terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Morre compositor e produtor Piska, ex-Casa das Máquinas e Joelho de Porco

Piska ao lado da Gal Costa
Morreu na noite de sexta-feira (30/12) o ex-guitarrista do Casa das Máquinas e Joelho de Porco, Carlos Roberto Piazzolli, mais conhecido como Piska. Depois de participar de várias bandas de rock e tocar com Gal Costa e Ney Matogrosso, Piska se tornou compositor e produtor sertanejo, trabalhando algumas das mais famosas bandas do estilo.

Piska tinha 60 anos e sofreu falência múltipla dos órgãos, decorrente de problemas no fígado que já o acompanhavam há dois anos.

7 comentários:

  1. Este cara aí da foto ao lado com um violão não é o Piska. Prá quem não o conhecia basta pegar uma foto do conjunto Casa das Máquinas, que logo vai saber quem é. Pois o batera era o Netinho, o Simbas era o vocalista e o Piska era o mais fortinho. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Você está coberto de razão. Fiz a postagem na pressa copiando de outro blog e nem reparei na foto. Agora está OK.
    Grato pela dica

    ResponderExcluir
  3. Porra, um dos maiores solos de rock de todos os tempos é desse cara. Casa do Rock,é uma pena, vá com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Em 10 de janeiro de 2012 fiz um comentário de uma foto onde tinha um músico com um violão e mencionei que não era o Piska, agora depois de tantos anos revendo a postagem vi que foi trocada e o músico ao lado de Gal Costa é o saudoso Piska, estou fazendo este comentário , depois de um longo tempo, pois só agora revendo a postagem vi a foto atualizada . com o verdadeiro Piska. E também para que não paire dúvidas de que o meu comentário foi feito em cima de uma outra foto que já foi retirada . Esta foto com a Gal Costa realmente é do meu querido e saudoso amigo Piska. Abração ao pessoal do "Por Trás da Viola" e um Feliz 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Agradeci o correção em um comentário e agradeço novamente. Abs.

      Excluir
  5. pois é.... eu fui amigo do Piska e essa cara da foto é o Piska,,
    rsrsrsr da foto atual, não vi a outra foto,,, estranhei qdo li o seu comentário,,,explicado,,, nunca toquei com o piska, tocava nas boates da boca do luxo, 1971 - 1974 e o PIska também tocava lá...

    ResponderExcluir