terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Kaoll interpreta Pink Floyd" no Projeto Prog Rock do Sesc Ipiranga

Se eu estivesse em São Paulo, faria um esforção para estar lá...
Após intenso período de divulgação do álbum Auto-Hipnose, em parceria com o ícone da guitarra brasileira Lanny Gordin, o quinteto de música instrumental Kaoll apresenta sua nova incursão sonora: uma interpretação cronológica da obra de Pink Floyd. Através de arranjos inovadores, o Kaoll apresenta uma visão única da discografia do grupo britânico que tem influência direta em seu trabalho composicional, buscando ressaltar os aspectos conceituais do legado progressivo e psicodélico deixado na arte para a eternidade. A formação traz o guitarrista e idealizador do projeto Bruno Moscatiello, Dokter Leo na bateria, Carlos Fharia no contrabaixo, Tiago Mineiro nos teclados/piano e Yuri Garfunkel na flauta transversal.
A apresentação dos caras acontece na próxima sexta feira dia 3 no SESC - IPIRANGA - SÃO PAULO/SP, na rua Rua Bom Pastor, 822 - Ipiranga
www.kaoll.com (download gratuito dos álbuns) + fotos, vídeos, agenda

Impressionante o quanto as unidades do SESC no Estado de São Paulo não dão muita atenção ao seu site, deveriam dar mais importancia a esta ferramenta tão importante chamada "Internet"

Nenhum comentário:

Postar um comentário