segunda-feira, 4 de março de 2019

Marcelo Falcão - Viver (Mais Leve Que O Ar) [2019]

Mega 320kbps



O cantor e líder da banda O Rappa, Marcelo Falcão, lançou o seu aguardado primeiro álbum solo, "Viver (Mais leve que o ar)". Produzido em parceria com Felipe Rodarte, Falcão aposta em uma sonoridade que passeia entre o reggae e o pop/rock.

Portanto, pode-se dizer que o disco tem tudo para agradar em cheio aqueles que acompanharam a carreira do cantor na banda O Rappa. O álbum traz 13 faixas inéditas, incluindo os singles já conhecidos pelo grande público, "Viver (Part. Lula Queiroga)" e "Hoje Eu Decidi".


1. Hoje Eu Decidi
2. Quando Você Olhar Pra Mim
3. Voar, Flutuar
4. Mais Leve Que o Ar
5. Só Por Você
6. Viver (Part. Lula Queiroga)
7. I Don't Wanna Be King
8. Diz Aí (part. Cedric Mayton)
9. Meu Caminho
10. Eu Quero Ver o Mar
11. Gold Coast
12. Me Entende
13. Senhor Fazei de Mim (Um Instrumento de Tua Paz)

3 comentários: