domingo, 19 de agosto de 2012

Celso Blues Boy - Quando A Noite Cai [1989]

Download

Quinto álbum do Celso Blues Boy. Era o qual faltava para eu completar a discografia disponibilizada nesse blog.

7 comentários:

  1. Muito obrigado por disponibilizar as obras do Celso Blues Boy! Eu estava procurando há um tempo, agora encontrei aqui!
    Vaaaleu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, muitíssimo obrigado pelos uploads. Passei a tarde toda passando meus discos antigos do Celso para mp3 e estes estão com qualidade muito melhor!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou. Eu que agradeço a visita e o comentário.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tarkin!
    A ripagem do vinil deixou de fora 'A Musa da Perfeição'. Em seu lugar entrou 'Suspeita Errada' e esta última está com 'Seis Cordas' em seu lugar. Este arquivo rola pela rede há quase 10 anos e não consigo uma ripagem que tenha a faixa 'Musa da Perfeição', a última do disco, corretamente ripada.
    []ões

    ResponderExcluir
  5. Agora que você comentou, lembrei de uma discussão sobre esse tem no agonizante orkut. Dei uma pesquisada a pouco e achei a foto da contra capa desse lp. "A Musa da Perfeição" que você citou está como "Musa da Perdição" e a ripagem que hospedei falta "Variações em Torno de...". Conheço um colecionador que deve ter esse lp. Vou ter ripá-lo novamente. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Vai o link da capa e contra-capa do vinil para vocês poder constatar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467315567-celso-blues-boy-quando-a-noite-cai-1989-lp-_JM

    ResponderExcluir