quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meus Dias de Rock - Temporada 1 Episódio 1 [2014]

Torrent mp4

Sinopse

Série de TV produzida pela Berny Filmes e exibida pelo Canal Brasil às sextas-feiras, às 22h, a partir do dia 12 de dezembro de 2014 (reprise às terças, à 0h45). São 12 episódios de 45 minutos que narram a trajetória da banda Coelho Branco, formada por Lucas (Bernardo Barreto), Charles (Pedro Coelho), Alexandre (André Coelho), Vinícius (André Pfefer) e Felipe (Pedro Gracindo), com músicas compostas por Cícero e Wado, e produzidas por Alexandre Kassin.

No elenco inusitado, os atores são músicos. Da história de ficção, nasce uma banda real. Cada episódio lança uma música inédita e, ao fim da temporada, um disco e um show legítimo.

No cartão postal inverso do Rio de Janeiro, a excentricidade má compreendida do vocalista Lucas e a solidão em que se refugia são as inspirações de suas composições melancólicas. A rebeldia e a poesia resistem e persistem contra o tempo em busca do sucesso.

Há 6 anos juntos e na luta voraz pelo reconhecimento, os integrantes da banda vão enfrentar muitos obstáculos – egos inflamados, inveja, traição, dramas familiares, empregos temporários e vários perrengues. Mas não são meros sobreviventes. Todos os dias, a diversão e a boa música os fazem lembrar porque escolheram a louca vida do rock!


Episódio 1 - Inbox
As desventuras da Coelho Branco, uma banda de carne e osso formada genuinamente para ir além da tela. Os artistas desafiam a falta de dinheiro, brigas de egos e problemas familiares para chegar à calçada da fama do rock.

3 comentários:

  1. pode voltar a fazer upload da serie

    ResponderExcluir
  2. Olá Tarkin, nuca assisti essa série, busco em todos os lugares e nem na GloboPlay encontrei, como consigo esses episódios com vc? Podemos interagir Zap 21972693431 acbastos@uol.com.br

    ResponderExcluir