domingo, 2 de dezembro de 2018

Vange Leonel - Vermelho [1996]

Mega 192kbps


Fechando a discografia da Nau/Vange Leonel com o EP Vermelho que foi lançado pelo selo Medura Records, criado por Vange Leonel e sua parceira Cilmara Bedaque.


1. Eu Sei
(Vange Leonel / Cilmara Bedaque)
2. Copo De Café 
(Vange Leonel / Cilmara Bedaque)
3. Asas 
(Vange Leonel / Cilmara Bedaque)
4. Rabo De Sereia 
(Vange Leonel / Fernando Figueiredo / Cilmara Bedaque)
5. Tô Fora 
(Vange Leonel / Cilmara Bedaque)
6. Meninas 
(Vange Leonel / Cilmara Bedaque)
7. Vermelho
(Vange Leonel / Cilmara Bedaque)

4 comentários:

  1. Amigo TARKIN a sua ajuda ( HELP )importante, Vange Leonel = vermelho 1996 ( mini disc ), a modalidade do Áudio Vídeo File, desconhecido pela Windows Média Player. . O mestre Wilhuff Tarkin, poderia converter em áudio convencional: MP3 ou FLAC, são os que eu tenho acesso ( tenho programas básico e limitados ), esculpe meu amigo mestre. Sinceros abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link atualizado para mp3.
      Sugiro o VLC player, toca tudo e fácil de encontra além de simples.

      Excluir
  2. Grande Mestre caso resolvido, vc é máximo denominador especial, gratidão renovada. vou melhorar meu arsenalzinho seguindo suas instruções.

    ResponderExcluir
  3. Oii. Por favor, ripe o cd em arquivos lossless. Tipo WAV.

    ResponderExcluir