sábado, 1 de setembro de 2012

Fernando Motta e Domingos Mariotti - Reunião [2011]

Yandex 192kbps


No inicio de 2007 Fernando Motta e Domingos Mariotti iniciaram as gravações de um CD com suas composições; para isso convidaram seus amigos que tocaram juntos na banda Recordando o Vale das Maçãs, por isso, reunião. O projeto musical também conta com a participação de Fernando Pacheco (violões), Luiz Aranha (violino), Ronaldo Mesquita (baixo), Sergio Lombardi (baixo), Paulo Motta (violão), Lee Eliseu (teclados) e Juca Schmidt (palmas). As flautas de Mariotti e as guitarras de Motta conduzem todo o trabalho.

Depois de quatro anos de muita dedicação e cuidados com arranjos e detalhes de timbres de cada instrumento está aí como resultado o CD Reunião, com influências do rock progressivo, jazz, new age, e folclore, entre outros estilos.

Fernando Motta, Domingos Mariotti e o guitarrista Fernando Pacheco fundaram em 1973, em Santos, a banda de rock progressivo Recordando o Vale das Maçãs, que encontra-se em atividade até hoje. Mariotti deixou a banda logo nos seus primeiros anos e Motta no inicio dos anos 1980.

O Duo Fernando Motta e Domingos Mariotti surgiu no inicio dos anos 1990 e ainda chegou a participar algumas apresentações e gravações do Recordando o Vale das Maçãs. Seguiu compondo novos temas, montando novos arranjos, criando um estilo próprio e dando vida ao seu primeiro trabalho, o CD Reunião.

2 comentários: