Mais um excelente músico brasileiro. Marcos De Ros chegou a ser eleito pela revista Rolling Stone como uns dos 70 Mestres Brasileiros da Guitarra e Violão ao lado de João Bosco, Fernando Catatau, Guinga, Frank Solari, Jacob do Bandolim, entre outros.
Talentoso como poucos, desfilou seu acordes no fusion, trash, hard, metal, baião, música clássica e até milonga. Sua discografia começou com a banda De Ros que gravou os álbuns Ad Dei Gloriam e Universe lançados em 1994 e 1997 respectivamente. Depois com a banda Akashic que lançou os álbuns Timeless Realm em 2000 e A Brand New Day em 2005. Em carreira solo, além de Masterpieces, lançou Masterpieces 2 em 2004, Rock Masterpieces (Songs From My Youth) em 2008, Peças de Bravura em 2010, em parceria com o pianista Éder Bergozza, e Sociedade da Aventuras Fantásticas em 2013.
Antes de sinalizar a quebra do link, quero parabenizar pelo Blog, que ta me proporcionando muita(MUITA MESMO) descobertas da boa música brasileira. Máximo respeito ao trabalho prestado, aguardo atenciosamente pra ouvir 'De Ros'!
ResponderExcluirAgradeço as palavras.
ExcluirLink Atualizado.
Valeu, excelente. Vou postar no meu Blog também. Material raro é outro nível.
ExcluirPor um acaso vc não consegue os outros albuns dele?
ResponderExcluir