segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lobão e Claudio Tognolli - 50 Anos a Mil [2011]

Download

De certa forma fiquei um pouco decepcionado com o livro pois ele não é transmitido toda irreverência que se encontra nas entrevistas do Lobão. Tirando isso o livro é bem interessante, a parte em que ele retrata seus dias na prisão é chocante.

Livro em formato ePub.

8 comentários:

  1. Parece que os links dos livros morreram, pode por gentileza reupar

    ResponderExcluir
  2. O link não vai ao endereço, que tenso isso, queria muito ler o livro, pode reupar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se vc quer muito ter o livro pode sempre ir numa livraria e comprar, mas... acho que o pessoal hoje em dia acha que tudo é de graça!

      Excluir
  3. Ao pedir pra baixar o programa pra fazer o download (pra que isso, pergunto?) aqui na minha rede acusa foco de infestações.

    Eu particulamente acho que quem quer compartilhar, simplifica e facilita e esse uploaded.net não é bem assim. Um programa .EXE que vc é obrigado a instalar para poder baixar é pra lá de suspeito.

    Todavia, assim mesmo agradeço sua vontade de compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. Descobri o que está acontece. Logo após você digitar os caracteres para o download, quando aparece o botão 'download', há do lado esquerdo a opção 'download manager'. Se essa opção estiver selecionada então será baixado o tal programa que você citou, caso contrário será baixado só o arquivo desejado.

    ResponderExcluir
  5. Oba, valeu pela dica.

    Agora funfou sem problema.

    Obrigado outra vez

    ResponderExcluir