terça-feira, 13 de setembro de 2011

Julinho Marassi e Gutemberg

A Dupla (aos desavisados, não é sertanejo)
Conhecidos como a dupla nº1 da Região Sul Fluminense, Julinho Marassi e Gutemberg trazem na bagagem shows para públicos superiores a 30.000 pessoas. Eles já estão juntos desde 1990. Fizeram, neste período, grandes parcerias e amizades no meio. Seus primeiros shows eram chamados de "Espetáculos da Música Popular Brasileira", hoje levantam a galera e as casas noturnas por onde tocam. Com um repertório variado que mescla suas composições, sucessos da MPB do passado e do presente, a dupla nº 1 da Região Sul Fluminense já representou o Brasil no exterior, abriu shows de grandes estrelas e não tem limites.
Julinho Marassi e Gutemberg fazem, em média, seis shows por semana e ainda encontram tempo para dedicar-se a projetos sociais e assistenciais a menores carentes.
Fazem bem porque fazem o que gostam.
Fonte: O próprio site da dupla.
Aos Meus Herois - Uma singela homenagem aos grandes interpretes e compositores da nossa MPB

A letra desta música é ótima, quer conhecer melhor a dupla, baixar outras músicas?
Acesse o site www.adupla.com/2010/page/ ou clique aqui e vá direto ao set list no site deles, ouça e baixe as músicas que você quiser.

2 comentários:

  1. A sutileza que usaram para abordar o tema da canção foi show de bola.

    ResponderExcluir
  2. Conheço esta música ja faz alguns anos, ontem fiquei pensando no que postar aqui e me lembrei dela, tenho outros coelhos na cartola, vou procurar postar mais por aqui, em breve...

    ResponderExcluir