quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sillverado Rock Blues - Velhos Tempos [2012]

Link oficial 320kbps ou FLAC



Enraizada no Blues e Country, mantendo o peso do Rock e elementos do Funk Music, a Sillverado teve sua primeira formação em 2010 em Indaiatuba, interior de São Paulo. O vocalista e gaitista Marcelo Ferreira, após um longo tempo lutando para construir a estrutura da banda, juntou-se ao baixista William Dias. Juntos definiram a formação que gravou o CD “Velhos Tempos” em 2012, com Thiago Henrique na guitarra e Steve França na bateria.

Após a gravação do CD o guitarrista Thiago se desligou da banda, abrindo espaço para Dennis Marcos assumir o seu posto e definindo a formação atual. Com essa atual formação a banda já correu várias emissoras de TV, tais como EPTV - Campinas, TVI - Itapetininga, TV sol - Indaiatuba e TVV – Votorantim. A banda também teve o privilégio de ser convidada para participar da Virada Cultural Paulista, grande evento que acontece todos os anos no Estado de São Paulo. Atualmente a banda participou do Festival de Rock de Indaiatuba, concorrendo com outras 89 bandas do Brasil e região, com jurados de renome como Luiz Thunderbird (MTV), Hélcio Aguirra (Golpe de Estado) e Miro de Mello (365) se classificando em 1º Lugar.

Com influências de bandas como Maylene and the Sons of Disaster, The Black Crowes e Rage Against the Machine, o album “Velhos Tempos” trás 10 faixas, cada uma com sua individualidade. Gravado no Studio Track Sound em Indaiatuba, o álbum mostra a proposta da banda, tanto em suas letras e temáticas quanto no instrumental. Atualmente a banda encontra-se em estágio de pré-produção do seu 2º álbum, intitulado “Terra do Fogo”.


Músicas:

1. Olhe Para o Céu
2. Horizonte
3. Algo Além
4. Sem Rumo
5. Caminhos
6. Ainda Há Tempo
7. Garra Para Vencer
8. Onde Os Fracos Não Tem Vez
9. Poderia Ser Pior
10. Velhos Tempos

Banda:

Marcelo Ferreira - vocal, gaita
William Dias - Baixo
Thiago Henrique - guitarra
Steve França - bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário