segunda-feira, 16 de março de 2020

Leões de Marte - A Face Mais Vermelha [2017]

Link oficial 320kbps



Leões de Marte é uma banda de rock instrumental constituída por membros de bandas previamente estabelecidas no cenário autoral de Belo Horizonte (MG), como Zonbizarro, Soft Maria, Elíza e Lively Water. A formação atual conta com Henrique Rocha (bateria), João Victor Lopes (baixo), Martin Montiel (guitarra), Rafael Dantas (guitarra) e Rodrigo Nueva (guitarra).

Tendo como QG o estúdio Tubo Cultural, os caras começaram a trabalhar o primeiro EP em Agosto de 2016, passando o restante deste mesmo ano compondo e arranjando, compartilhando sons e influências, e, consequentemente, construindo sua identidade.

Entre as características principais da Leões, estão a grande profundidade do som, várias camadas de arranjos sobrepostos e bastante dinâmica, buscando sempre criar narrativas com diferentes sensações, sem medo de flertar com dissônâncias e o experimentalismo.

Em Março de 2017 lançam a música “Fobos”, que foi gravada e também filmada no próprio Tubo Cultural e, desde então, a Leões vem se apresentando nas casas de BH e região, com planos de excursionar pelo país no segundo semestre.
Com participação efetiva de todos integrantes, a banda acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado A Face Mais Vermelha, que surge para contar e celebrar este momento tão importante e ímpar na vida de cada um.


01. Deimos
02. O Quarto de Fogo
03. Inverno Abaixo
04. Fobos

Nenhum comentário:

Postar um comentário