terça-feira, 1 de maio de 2018

Lillian Lessa - Utopia [2018]

Yandex 320kbps


Cantora, compositora, baixista – integrante das bandas Necro e Messias Elétrico – e poeta, Lilian Lessa lança enfim o primeiro álbum solo, 'Utopia', já disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records.

‘Utopia’ é um caldeirão musical, sem rótulo definido, mas com claras influências de rock n roll, psicodélico, blues e flertes com o samba. O sucessor do EP Expresso, que a artista alagoana lançou em 2015, foi gravado e mixado no estúdio Pedrada, entre julho e dezembro de 2017.

São 12 músicas em ‘Utopia’, que reúne os singles ‘Noites Pretas’, ‘Paredes’ (música com a qual Lilian participou do I Festival Em Cantos), a faixa-título e ‘Escapismo’, além de outras cinco inéditas, mais duas do compositor, produtor e companheiro da Necro, Pedro Salvador, e uma do compositor Mário Cézar Oliveira.

Pedro Salvador, inclusive, é quem toca todos os instrumentos no álbum e ainda o responsável pelos arranjos, exceto na faixa ‘Utopia’, em que Lillian toca baixo e guitarras. Já a capa é da ilustradora Edinir Aprígio, que também criou a capa do single ‘Escapismo’, lançado em janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário