terça-feira, 10 de março de 2015

Zumbis do Espaço - Aberrações Que Somos [2002]

Download 128kbps


Por Valéria Mendes em Punknet

Por mais que se tente é praticamente impossível evitar a comparação entre Zumbis do Espaço e Misfits. Mesmo assim o mais desavisado punk rocker que se preze tem que saber que a única (e vaga) semelhança entre ambas as bandas é a temática de horror/terror. Os Zumbis em relação ao seu som estão bem mais para Ramones do que para a farsa que os Misfits comandados por Jerry Only se tornaram nos atuais dias, e quanto às letras, os Zumbis – graças ao demo? – cantam em português.

É difícil não “decorar” os OOHOOS que estão em praticamente todas as 17 músicas deste Aberrações que somos, trabalho datado de 2002 e tido para muitos como o melhor disco da carreira da banda. Tudo se inicia com uma introdução instrumental de pouco mais de 30 segundos dando seqüência a 15 porradas no melhor estilo punk rock onde a finalização – a ultima música – é uma série de OOHOOS dignos de serem cantados por torcidas de futebol. Sem sombra de dúvidas esta e “A marca dos 3 noves invertidos” são as melhores musicas do álbum.

Hank Alien, Gargoyle, Zumbilly e Tor são unanimidades nacionais por serem os “pais” da coisa no país e por fazerem muito bem, diga-se de passagem, o que se propõe, apenas música e entretenimento. Aberrações que somos prima pela qualidade, tanto de gravação e produção, quanto pela arte muito bem cuidada do encarte. Para os fãs da banda é mais que indispensável, para os que não os conhecem ainda corram, pois este disco está praticamente esgotado.

1. Lycanthropia – O Chamado Dos Lobos
2. Ouça O Lobo Uivar
3. Dia Dos Mortos
4. A Marca Dos 3 Noves Invertidos
5. Punhal Da Falsidade
6. Esperando Pelo Juízo Final
7. Banho De Sangue
8. Pânico
9. Tempo De Matar
10. Serpentina
11. Noite Dos Mortos Vivos
12. Até Você Ressuscitar
13. Aberrações Que Somos
14. Uivando Para A Lua
15. O Livro Das Sombras
16. Anjo Da Morte
17. A Marcha Das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário