segunda-feira, 31 de março de 2014

Camarones Orquestra Guitarrística - O Outro Lado [2014]

Download 192kbps


Por Foca
publicado em 24 de fevereiro de 2014 no DoSol

2014 já começou frenético pro Camarones Orquestra Guitarrística, quarteto de rock instrumental potiguar. A tour do ano já vai com mais de 50 datas agendadas no Brasil, Uruguai, Argentina, Portugal, Espanha e Suiça e deve chegar a cem até o fim do ano. Aproveitando o embalo e preparando o grupo para o lançamento de mais um álbum de inéditas para 2015, a banda resolveu lançar agora em disco físico todos os outtakes e singles que foram disponibilizados online até o fim de 2013.

O nome do trabalho é “O Outro Lado” e mostra o Camarones em ação dividindo faixas com vários bandas da cena nacional: Macaco Bong, Canastra, Chimpanzé Club Trio, The Baggios e Talma&Gadelha. Além das parceiras “O Outro Lado” ainda apresenta duas versões, um tema da lenda Link Wray para El Toro e o divertido tema do filme Ghostbusters. A capa do trabalho ficou a cargo do ilustrador potiguar Filipe Marcus.

Durante todo o primeiro semestre de 2014 o Camarones Orquestra Guitarrística continuará soltando singles inéditos, culminando com a gravação de um full album no começo de 2015. Nos vemos nos shows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário