domingo, 14 de agosto de 2011

Festival de Rock em Maringá

O "A_GOSTO DO ROCK" é um FESTIVAL DE MÚSICA E CULTURA produzido pelo CREDENCIAL em parceria com a produtora de shows independentes SONIC FLOWER CLUB.

A primeira edição do evento foi em 2009 na cidade de maringá e mobilizou cerca de 20 mil pessoas.

Como o próprio nome já diz, o evento é realizado durante o mês de agosto em uma determinada semana. Durante toda a semana são realizados shows em bares da cidade, com grandes nomes da cena rock brasileira. A agenda inclui ainda, debates com músicos, jornalistas e produtores musicais, sobre o futuro da produção musical alternativa, exibição de documentários sobre o tema e por fim, durante o dia, pocket shows em lugares públicos.

Neste ano, o Festival de música e Cultura, "A_GOSTO DO ROCK vai ser realizado de 19 a 27 de agosto, em parceria com a Rádio MIX e Multi TV Maringá.

A cidade de Maringá será palco de um grande espetáculo que vai movimentar o circuito musical e cultural da região. Grandes nomes nacionais assim como as jovens bandas do estado do Paraná se apresentarão durante os nove dias do "A_GOSTO RO ROCK". Serão diversos pocket shows oferecidos à população, festivais de bandas, debates organizados com o objetivo de discutir a produção musical autoral, baladas e shows em casas noturnas. Mas não é só isso, a agenda do "A_Gosto do Rock" conta com diversas outras atrações.

- Batalha de bandas;

- Pocket shows com bandas infependentes de Maringá e região;

- Seminário sobre jornalismo cultural com o blogueiro e colunista do "Caderno 2" (Estadão), Lúcio Ribeiro;

- Festa de encerramento com a banda Ultraje a Rigor + Show de abertura com a banda vencedora da batalha de bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário