quinta-feira, 23 de abril de 2020

Vivendo do Ócio [2020]

Yandex 320kbps



A banda baiana Vivendo do Ócio lançou, na última sexta-feira (10), seu quarto álbum de estúdio. Autointitulado 'Vivendo do Ócio', o trabalho é o primeiro de inéditas do grupo desde 'Selva Mundo' (2015).

Com produção de Thiago Guerra (Fresno) e Gabriel Zander, o álbum reúne 10 músicas e conta com participação de Luiz Galvão (Os Novos Baianos) e seu filho, Lahiri Galvão, em 'O Amor Passa no Teste'. Fábio Trummer (Eddie) e Levi Siqueira (Cristo Bomba) também colaboraram, respectivamente, com 'Paredes Vazias' e 'Muito'.

O disco passa pelo rock enquanto flerta com elementos de bossa nova, reggae e new soul. Segundo material de divulgação, isso ocorre com a adição dos músicos de apoio Ricardo Braga (percussão), Filipe Pippeta (trompete) e Mário Camelo (sintetizador) nas sessões de gravação, realizadas nos estúdios Costella e Concha, em São Paulo.

"Com a experiência de 13 anos de banda, agora trazemos novos elementos para as músicas - que também são uma espécie de viagem pela sonoridade dos nossos três discos anteriores: 'Selva Mundo' (2015), 'O Pensamento É Um Imã' (2012) e 'Nem Sempre Tão Normal' (2009)", frisou Jajá Cardoso, vocalista e guitarrista. A formação é completa por Luca Bori (baixo e voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria).



1. Cê Pode
2. O Amor Passa No Teste
3. Paredes Vazias
4. O Agora
5. Massagem de Ego
6. Evolução
7. Nova Ordem
8. Muito
9. II Tempo
10. Vestígios

Nenhum comentário:

Postar um comentário