terça-feira, 17 de abril de 2018

Patrulha do Espaço - Aventuras Rockeiras No Século XXI [2016]

Yandex 320kbps


Primeira coletânea da história da renomada banda de hard rock brasileira Patrulha do Espaço. São 20 faixas que representam o melhor da banda nos discos Chronophagia, Compacto, Missão na Área 13, Capturados ao vivo no CCSP, Dormindo em Cama de Pregos e Veloz.

Faixas
1. “Poder”
2. “Justiça e Rock and Roll”
3. “Rolando Rock”
4. “Riff Matador”
5. “Quatro Cordas e um Vocal”
6. “Sai Dessa Vida”
7. “Vampiros”
8. “Universo Conspirante”
9. “One Nighter”
10. “Rock com Roll”
11. “Vou Rolar”
12. “Quando a Paixão te Alcançar”
13. “For Loonies Only”
14. “Trampolim”
15. “São Paulo City”
16. “Louco um Pouco Zen”
17. “Homem Carbono”
18. “Ser”
19. “Tudo Vai Mudar”
20. “Retomada”

4 comentários:

  1. Nelson Brito no baixo? Acho que houve uma confusão aí. Por se tratar de uma coletânea, temos vários baixistas, mas o citado com certeza não faz parte do disco. Daniel Delello, Luiz Domingues e Paulonez Carvalho são os nomes certos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas. Agradeço a correção. Quanto tiver todos os dados corretos atualizarei a postagem.

      Excluir
    2. Aqui Paulonez Carvalho, se precisarem de alguma informação sobre minha passagem na banda poder entrar em contato diretamente comigo! Abraço

      Excluir
    3. Olá Paulonez. Fico muito satisfeito em saber que membros de bandas que tanto gosto, vez ou outra acessa esse humilde blog. Eu realmente gostaria de poder abrir uma entrevista com você e outros músicos mas por infelicidade, ou não?, esse pseudo blogueiro é amador e não tem profissionalismo ou tempo para tratar vocês como realmente merecem. Por ora fico só na postagens de álbuns e compartilhando entrevistas de outro canais como o Vitrola Verde ou Heróis da Guitarra Brasileira. Assim que vi seu comentário aqui fiz uma busca no youtube e entrei uma entrevista sua para Papo e Afins. Assim que eu assistir compartilho aqui no blog. Mas já que você deixou a dica me diz se você tem trabalho solo.
      Abraços.

      Excluir