sábado, 6 de abril de 2019

Dari Luzio [1980]

Mega 320kbps 

Mais um link do amigo Iluvatar. Aquele abraço.


Por Esquizofia

“Este trabalho, apesar de tudo, eu dedico aquele que no calor das 4 chamas da sabedoria, cria seus próprios caminhos, tentando ser uma vela na escura rodagem dos homens, batendo no cansaço com o suor do dia a dia como me ensinou o mundo e uma mulher… Luzia."
Dari Luzio


É assim que essa joia rara, relíquia da pura gravação independente da bolacha crioula, realizada em 9.10.79, foi apresentada pelo seu autor. O compositor e cantor Dari Luzio frequentador da Praça Maldita que, segundo ele, no encarte da bolacha crioula, diz que “representa uma aldeia na grande nação habitada pelos jovens, sonhadores e viajantes, deste mundo da década de 80. Frequentadores assíduos do mundo, porém, mantém sede nos bares da cidade de São Paulo, maquis precisamente na região de Vila Maria, na zona norte da Metropole”.



A1 Algibeira
(Dari Luzio/Pedro Lua)
A2 Horas Amargas
(Dari Luzio)
A3 Mulher de Vidro
(Dari Luzio
A4 Além da Estrada
(Dari Luzio
A5 Gaudêncio Prata
(Dari Luzio
B1 Canto da Lua
(Dari Luzio
B2 Derradeiro Adeus
(Dari Luzio
B3 Filhos Bastardos
(Dari Luzio
B4 Cana Verde
(Tonico/Tinoco)

4 comentários:

  1. Que Bela Postagem, que esmero, que dedicação, que riqueza de detalhe: encartes, letraspoemas, fotos...Dari Luzio - Guerreiro, tudo bem abordado é muito parabéns aos envolvidos!!!
    Abraços fortes Wilhuff Tarkin

    ResponderExcluir
  2. Atualmente a música brasileira foi invadida por tantas coisas sem qualidade, que seria muito bom se resgatar músicas boas, com conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Teste mais uma vez que aqui deu certo.
      Se não conseguir upo em outro servidor.

      Excluir