sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Vários - O Báu do Raul [2004]

Mega 320kbps


CD 1

1 Gita
Performer – Toni Garrido
2 Ouro de Tolo
Performer – Maurício Baia
3 O Carimbador Maluco
Performer – CPM 22
4 Al Capone
Performer – CPM 22
5 Pastor João E A Igreja Invisível
Performer – Marcelo Nova
6 Não Fosse O Cabral (Slippin' And Slidin')
Performer – Marcelo Nova
7 Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues)
Performer – Rick Ferreira
8 Metamorfose Ambulante
Performer – Zélia Duncan
9 Eu Sou Egoísta
Performer – Pitty
10 É Fim de Mês
Performer – B Negão
11 Como Vovó Já Dizia
Performer – B Negão, Marcelo D2
12 Como Vovó Já Dizia (Remix Bônus Track)
Performer – Raul Seixas, Bianca Jordão

CD 2

1 Rockixe
Performer – Gabriel O Pensador
2 Por Quem Os Sinos Dobram
Performer – Detonautas Roque Clube
3 Let Me Sing, Let Me Sing
Performer – Autoramas
4 Rock Do Diabo
Performer – Lobão
5 Água Viva
Performer – Arnaldo Brandão
6 Não Pare Na Pista
Performer – Raimundos
7 As Aventuras de Raul Seixas Na Cidade de Thor
Performer – Pedro Luís E A Parede
8 Maluco Beleza
Performer – Caetano Veloso
9 Mosca Na Sopa
Performer – AfroReggae
10 Tente Outra Vez
Performer – Sandra De Sá
11 Sociedade Alternativa
Performer – Nasi
12 Rock Das Aranhas
Remix – DJ Marlboro

4 comentários:

  1. VALEU EU EU...D+ , é d+ um orgulho poder contar com um hero of Rocker do nível mental do WILHUFF TARDIN. .portrasdavitrola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço os comentários e as visitas. Aliás, me parece que você tem material interessante em seu pc. Teria coisa mais underground que não tenho aqui no blog que você gostaria de compartilhar?

      Excluir